Homem é chamado no portão de casa e é recebido a tiros em Alto Paraíso, RO

Propaganda do ar

Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (9) na frente da residência onde mora localizada no Bairro Jardim Alvorada I, em Alto Paraíso (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi chamada no portão do imóvel e ao sair para verificar quem estaria lhe chamando foi recebido com disparos de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer na residência, pois no local teria acontecido uma tentativa de homicídio. Na localidade, a vítima relatou a PM que dois suspeitos chegaram ao portão da casa e chamaram por ele. Mas no momento em que o proprietário do imóvel saiu até a rua para verificar do que se tratava, ele foi recebido com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o registro policial, a vítima estava armada e reagiu a ação efetuando alguns disparos contra os suspeitos, que fugiram do local a pé. Uma ambulância prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou até o hospital do município. Posteriormente, ele foi transferido ao Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico.

Testemunhas relatam a polícia que momentos antes avistaram os suspeitos na esquina da rua utilizando um aparelho celular, mas não desconfiaram da ação. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos dois suspeitos foram localizados.

A vítima apresentou a documentação do registro da arma de fogo e do porte de arma. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o crime será investigado.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site