domingo, abril 14, 2024
25 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Homem é chamado no portão de casa e é recebido a tiros em Alto Paraíso, RO

Mais lidos

Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (9) na frente da residência onde mora localizada no Bairro Jardim Alvorada I, em Alto Paraíso (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi chamada no portão do imóvel e ao sair para verificar quem estaria lhe chamando foi recebido com disparos de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer na residência, pois no local teria acontecido uma tentativa de homicídio. Na localidade, a vítima relatou a PM que dois suspeitos chegaram ao portão da casa e chamaram por ele. Mas no momento em que o proprietário do imóvel saiu até a rua para verificar do que se tratava, ele foi recebido com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o registro policial, a vítima estava armada e reagiu a ação efetuando alguns disparos contra os suspeitos, que fugiram do local a pé. Uma ambulância prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou até o hospital do município. Posteriormente, ele foi transferido ao Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico.

Testemunhas relatam a polícia que momentos antes avistaram os suspeitos na esquina da rua utilizando um aparelho celular, mas não desconfiaram da ação. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos dois suspeitos foram localizados.

A vítima apresentou a documentação do registro da arma de fogo e do porte de arma. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o crime será investigado.

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo