quarta-feira, setembro 9, 2026
31 C
Porto Velho
quarta-feira 9, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

HOMEM É DETIDO COM DROGAS E MATERIAIS RELACIONADOS AO TRÁFICO DURANTE AÇÃO DA FORÇA TÁTICA

- Publicidade -

Um homem identificado como Rodrigo foi detido pela Força Tática na noite desta terça-feira (8), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40, após a equipe receber informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na Avenida Tucanos, no setor 9 de Cima.

Segundo o registro policial, os militares foram até o endereço informado, mas foram informados de que o suspeito havia deixado o local no dia anterior. Durante as diligências, a equipe conseguiu localizar um novo endereço relacionado a Rodrigo, na Rua Jatuarana, no setor Industrial, próximo à Avenida Jaru.

Continua após a publicidade..

Ainda conforme o registro, Rodrigo teria autorizado a entrada dos policiais no imóvel e a realização de uma busca. Durante a ação, foram encontradas aproximadamente 22 gramas de uma substância com características de cocaína, distribuídas em vários invólucros e uma porção maior. Também foram localizadas cerca de 7,8 gramas de uma substância aparentando ser maconha, divididas em três porções.

Além das substâncias, os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma colher e um prato com resquícios aparentes de cocaína, embalagens do tipo zip, plástico-filme, papel-alumínio, R$ 6 em dinheiro e um aparelho celular.

Continua após a publicidade..

De acordo com o boletim, Rodrigo teria declarado aos policiais que comprava aproximadamente 25 gramas de cocaína, fazia o fracionamento e revendia os invólucros por cerca de R$ 50 cada. Ele também teria informado que utilizava aplicativos de mensagens e transferências via Pix em parte das negociações.

O suspeito também teria assumido a propriedade das substâncias encontradas e relatado envolvimento com a comercialização de drogas. As declarações, segundo a polícia, foram registradas em audiovisual e serão encaminhadas às autoridades competentes.

Durante a ocorrência, os policiais ainda encontraram pedaços de papel-alumínio que, segundo o relato do suspeito, seriam utilizados para envolver a tornozeleira eletrônica e interferir no sinal de monitoramento. A informação deverá ser analisada pelas autoridades para verificar uma possível violação das condições do monitoramento eletrônico.

A companheira do suspeito estava na residência no momento da abordagem, mas, conforme o registro policial, Rodrigo assumiu a propriedade das drogas encontradas.

Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com as substâncias e os materiais apreendidos. O celular também foi levado para possível análise, diante da suspeita de que pudesse conter informações relacionadas à comercialização dos entorpecentes.

O caso foi apresentado à autoridade policial, que deverá adotar as medidas cabíveis e dar continuidade às investigações. A confirmação da responsabilidade criminal dependerá da apuração e das decisões das autoridades competentes.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!