Na noite da última sexta-feira (6), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação em uma igreja localizada na Rua 831, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Segundo relatos, um homem de 34 anos chegou ao local alterado, proferindo gritos e xingamentos que incomodaram os frequentadores. Em determinado momento, o indivíduo chegou a empurrar um cidadão que estava na igreja.
Ao chegarem, os policiais constataram que o suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez. Durante a abordagem, ele se mostrou resistente e não acatou às ordens da guarnição, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.
O homem foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, onde ficou à disposição da Justiça.


