Na noite de ontem, domingo, 09, um trágico acidente ocorreu na BR-364, próximo ao balneário Piracolino, na saída de Vilhena em direção a Porto Velho. A colisão deixou um homem morto, identificado posteriormente como Paulo Cezar Bigoni, de 35 anos, filho de um conhecido 1º Sargento da Polícia Militar de Vilhena, atualmente na reserva remunerada.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Clique aqui e participe do nosso “Grupo Fechado”!
Dirigindo um Honda Civic modelo 2008 e retornando para Vilhena, Paulo teria invadido a pista contrária e atingido a lateral de um caminhão, que transportava cervejas de São Paulo para a cidade de Pimenta Bueno. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, explicou que havia feito uma parada em um posto de combustíveis em Vilhena pouco antes do acidente. Segundo ele, o impacto foi inevitável, pois o carro entrou em sua trajetória repentinamente.
As primeiras imagens do acidente mostram os veículos completamente destruídos, com o carro sendo lançado para uma área de vegetação à margem da estrada. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender à ocorrência e investigar as circunstâncias do caso.
Um laudo técnico deverá determinar o que levou Paulo Cezar a perder o controle da direção.