sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
26 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Homem é preso suspeito de matar colega de trabalho em Chupinguaia

Mais lidos

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de ter matado com um golpe de faca um colega de trabalho, de 39 anos, em uma fazenda da zona rural de Chupinguaia (RO), na região do Cone Sul. Após o crime, o homem se entregou e confessou a autoria. O homicídio foi registrado no sábado (20) e teria sido motivado por uma discussão sobre um suposto furto de gasolina.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que estava junto com a vítima e o suspeito em um bar na sexta-feira (19). A vítima teria acusado os dois colegas de trabalho de terem furtado a gasolina que ele comprou para ir à área urbana do município.

Depois da discussão, os dois teriam evitado estar junto da vítima e pediram carona para outro morador da fazenda. Na propriedade rural, durante a madrugada, a testemunha contou aos militares que ouviu quando a vítima bateu na porta do alojamento do suspeito.

A vítima exigia que o suspeito o levasse até a cidade e que comprasse gasolina para ele. O suspeito alegou que chegou a oferecer sua motocicleta para que ele buscasse o combustível, mas estava bastante alterado.

O suspeito contou aos policias que durante a discussão, a vítima o agrediu e sacou de uma faca. O suspeito teria conseguido pegar a faca e o atingiu com uma facada. Ele admitiu que pretendia se entregar depois, na cidade, mas que estava arrependido do que fez.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (RO), e o suspeito encaminhado para a Casa de Detenção do município, onde deve aguardar julgamento. A vítima foi enterrada na tarde de domingo (21), no Cemitério Municipal Cristo Rei em Vilhena.

- Publicidade -
Segurança
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo