Homenagem aos PRFs Bonifácio e Márcio Souza

Na manhã desta quinta-feira (19) a Polícia Rodoviária Federal em TODO o Brasil realizou homenagens aos PRFs Bonifácio e Márcio Souza, falecidos ontem no município de Fortaleza/CE, durante o cumprimento da missão de Servir e Proteger a Nação.

Em Rondônia, nossos servidores perfilaram em frente aos locais de serviço, de modo sincronizado (09h00 de Brasília) para registrar o reconhecimento e fraternidade neste momento de luto.

Na capital, local de maior concentração de efetivo, foram registradas imagens em frente à Sede da Superintendência, na Sede do COE Norte (com participação de servidores do DEPEN/MJ), nas duas UOPs da Delegacia de Porto Velho e também na Universidade São Lucas, onde parte do efetivo realizava a atividade de patrulha da saúde.

Na DEL-02, o efetivo prestou homenagens em Ji-Paraná e Pimenta Bueno. A DEL-03 registrou imagens nas unidades de Ariquemes, Jaru e Itapuã do Oeste. Por fim, em Vilhena (DEL-04) o efetivo local, com apoio de Policiais Civis de Rondônia prestou reconhecimento aos heróis da PRF-CE.

Esse singelo ato consolida nosso pesar neste momento de reflexão. Desejamos, especialmente aos familiares, que Deus possa confortar os corações enlutados. Ainda que distantes fisicamente, estamos próximos em oração.

BANNER GOV 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site