JOVEM BALEADO NA CABEÇA NA NOITE DE TERÇA-FEIRA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE

24x31 banner gov

Álvaro Alberto Cabral, 17 anos, foi alvejado por três disparos na noite de terça-feira, 21 de março, no momento em que caminhava pela rua 806, próximo da avenida 830 no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo apurado, o atirador estava a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor cinza ou preta e ao encostar ao lado da vítima, efetuou três disparos a queima roupa, os quais, atingiram sua cabeça.

Radiopatrulhas da Polícia Militar e unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local e encaminharam Álvaro ao pronto socorro do Hospital Regional, de onde, foi transferido para a cidade de Cacoal/RO, onde ficaria internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital  Heuro.

Apesar das tentativas dos médicos, o quadro do jovem piorou e ele acabou falecendo no início da tarde desta quarta-feira, 22 de março.

O corpo de Álvaro deverá chegar em Vilhena nas próximas horas, onde a família poderá decidir o local do velório.

Este é o 11º homicídio de 2.017 na cidade de Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site