JOVENS SÃO PRESOS LEVANDO HOMEM EM PORTA-MALAS PARA &#39VINGAR&#39 ROUBO

Propaganda do ar

 

Três rapazes foram presos, nesta segunda-feira (13), transportando um homem dentro do porta-malas de um carro em Ariquemes (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. Segundo registro policial, o flagrante foi feito após uma denúncia. Na delegacia, os jovens afirmaram que o crime foi praticado para “vingar” um roubo praticado pela vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu a denúncia de que um homem estaria sendo transportado no porta-malas de um carro e foi averiguar o caso, perto do Rio Jamari. Ao interceptar o veículo no Bairro Marechal Rondon em Ariquemes (RO), próximo a uma chácara, os policiais encontraram o homem de 38 anos dentro do bagageiro.

Após o flagrante, os três suspeitos foram presos. Na delegacia os três rapazes, de 21, 22 e 23 anos, contaram aos policiais que prenderam o homem no carro e estavam levando o mesmo para mostrar onde estavam os objetos furtados por ele da casa dos suspeitos e o crime seria uma vingança.

Na ocasião, um cadeado e uma corrente usada para prender o homem foram encontrados no interior do veículo.  O caso vai ser investigado pela delegacia de Polícia Civil.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: G1/RO

 

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site