MADRUGADA VIOLENTA – BANDIDOS ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS E ATIRAM CONTRA A COLÔNIA PENAL

24x31 banner gov

Os ataques aconteceram na madrugada desta terça-feira (03), no bairro Jardim América e Jardim Primavera, em Vilhena – RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, dois homens numa motocicleta de cor escura passaram em frente à Colônia Penal, atiram por sete vezes contra o prédio, em seguida jogaram uma garrafa com gasolina com retalho de pano no gargalho, ou seja, fizeram um “Coquetel Molotove” para incendiar os veículos que estavam estacionados na cobertura na frente do presídio.

Porém, não tiveram êxito, ao jogar a garrafa, ela quebrou e não pegou fogo. Mas o vidro traseiro de um veículo Fiat Uno foi atingido, ainda não se sabe se foi pela garrafa ou pelos tiros.

Em seguida, os bandidos fugiram e passaram pela Avenida 1707, onde estava um ônibus estacionado e provavelmente com outro “Coquetel Molotove” colocaram fogo no veículo.

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para controlar o fogo no veículo que pertence a empresa 3 irmãos e estava estacionado ao lado de uma casa.

A Polícia Militar (PM) está com várias viaturas na rua em busca de algum suspeito.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site