Marginais arrombam banco e furtam dinheiro que estava no cofre em Alto Paraíso

Propaganda do ar

Durante a madrugada deste sábado (06), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Jorge Teixeira, no centro da cidade de Alto Paraíso – RO, onde populares teriam ouvido alguns barulhos nas proximidades de um banco.

A guarnição fez patrulhamento nas redondezas, mas tudo estava em ordem. Pouco tempo depois, populares informaram que dentro da agência era possível escutar barulhos de uma máquina cortando algo e que três carros e duas motos estavam monitorando a movimentação.

A guarnição retornou à frente da agência e avistou um buraco no muro, momento em que foi pedido reforço e avisado o gerente da agência. Quando os policiais entraram no banco, localizaram uma parede quebrada e uma porta de ferro que dá acesso ao cofre, serrada, sendo que o cofre estava violado, faltando em seu interior uma quantidade em dinheiro, que não informada pela gerência do banco.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Ariquemes realizou os trabalhos periciais e em seguida a ocorrência nº 3088/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site