Mãe, pai e filho são esfaqueados durante tentativa de roubo em Chupinguaia

24x31 banner gov

Na noite deste domingo (09), uma família passou momentos de terror nas mãos de um assaltante no município de Chupinguaia.

De acordo com informações colhidas, as vítimas estavam em casa, na Rua 27 – Bairro Cidade Alta, quando a filha do casal menor de idade avistou um homem dentro da casa. Assustada, começou a gritar e com isso, o irmão da garota entrou em luta corporal com o suspeito e foi esfaqueado. Em seguida, o bandido esfaqueou a mãe, o pai que juntos tentaram defender a família e fugiu. 

As vítimas foram ao hospital municipal, onde passaram por procedimentos médicos e não correm risco de morte. 

A Polícia Militar foi chamada e de posse das características do suspeito fez diversas buscas, mas não o localizou. O suspeito é velho conhecido da polícia e já tem diversas passagens por vários crimes na cidade. 

Moradores relatam que Chupinguaia era uma cidade pacata e até certo tempo era calma e não tinha relatos de crimes. Porém, agora o município está cheio de adolescentes fazendo uso de drogas no meio da rua e não se importam com nada, pois sabem que se forem pegos, não responderão pelos seus atos, que vai de pequenos furtos até roubos com tentativa de homicídio como esse que aconteceu neste domingo. 

Fonte: extra de Rondônia
Fotos: Ilustrativa
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site