Menor de 6 meses de idade morre afogada em balde com água enquanto casal dormia em RO

24x31 banner gov

Uma fatalidade foi registrada na cidade de Ji-Paraná, uma menina de apenas seis meses de idade morreu ao cair dentro de um balde de água. Os pais disseram que os mesmos estavam dormindo no momento da tragédia.

De acordo com as informações do pai da vítima, ele e sua esposa estavam deitados na cama do casal, isso por volta das 15 horas, e que a sua esposa estava amamento a filha, num dado momento ele e sua esposa teriam adormecido, e já por volta das 17 horas, ele, o pai, acordou e percebeu que a filha do casal estava caída dentro do balde de aproximadamente 20 litros com água.

O pai conta que o balde contía água de vossos consumos, e teria sido deixado ao lado da cama pela mãe da menor. O pai suspeita que a filha rolou da cama e devido ao balde estar ao lado da cama, e acabou caindo em seu interior.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, perceberam que a menor já estava sem sinais vitais. A polícia militar também foi acionado.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site