quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Militar do Exército e mais um são presos com drogas, armas e produtos roubados em Cuiabá

Mais lidos

O militar do Exército Brasileiro, Railton Aparecido de Arruda Ferreira, e Renato Marcelo da Silva, ambos de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar no início da noite desta terça (30). Com os dois foram encontradas armas, munições e também drogas.

Além disso, foram localizados diversos produtos, dos quais os suspeitos não souberam informar a procedência. O fato foi registrado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta que o militar estava conduzindo com outro rapaz na garupa chamou a atenção dos PMs, que fizeram a abordagem e revista nas mochilas de ambos.

Com eles, foram encontrados um cigarro de maconha, joias, produtos de cosméticos femininos, além de várias munições de calibres 22 e 38.

Os policiais questionaram a procedência das munições e o suspeito Renato, que estava na garupa, contou que tinha duas armas de fogo escondidas na casa de sua avó. O rapaz e o soldado do Exército foram detidos e levados até a residência, onde foram encontradas duas espingardas e mais materiais, como câmeras fotográficas e outras joias, suspeitos de serem produtos de roubo.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada junto com todos os materiais apreendidos até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista. É relatado também no boletim de ocorrência, que o oficial do dia do 44° Batalhão de Infantaria Motorizada foi comunicado da prisão do militar.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo