MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR-364, PRÓXIMO A MÉDICI

Propaganda do ar

O acidente aconteceu por volta das 10h00, desta segunda-feira (9), na saída de Presidente Médici, sentido Ji-Paraná. De acordo com informações de uma testemunha, o motoqueiro estava no Travessão da Linha 114 e quando realizou o acesso na pista de sentido a Presidente Médici foi atingido por um veículo de passeio que seguia no mesmo sentido.

O motoqueiro identificado como Valdivino Manoel Rabelo, 50 anos, foi arremessado para o acostamento da via e morreu na hora. O veículo capotou várias vezes e o motorista foi conduzido ao hospital com lesões leves.

Segundo familiares, Valdivino era agente municipal de saúde em Presidente Médici e estaria vindo do sítio para a cidade, quando acabou se envolvendo neste trágico acidente.

Algumas pessoas relataram que aquele acesso é muito perigoso e que muitos acidentem são registrados, inclusive um irmão de Valdivino teria morrido em um acidente idêntico naquele mesmo local.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Rede TV RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site