Mulher é presa pela PRF em Rondônia com carro roubado em Itanhaém, litoral sul de São Paulo

24x31 banner gov

Uma mulher de 35 anos de idade, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por receptação, uso de documento falso, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na manhã da última segunda-feira (10.04), em Porto Velho(RO).

Segundo o relato da ocorrência, a mulher conduzia um veículo TOYOTA/COROLLA GL, cor prata, ano 2015. Ao ser abordada durante fiscalização de rotina realizada nas proximidades do quilômetro 760 da BR 364, declarou aos Agentes da PRF que vinha de Fortaleza/CE e tinha como destino Guajará-Mirim/RO. Efetuada a verificação dos documentos apresentados e a busca veicular, os policiais notaram indícios de adulteração em alguns sinais do veículo automotor e constataram através do banco de dados que o veículo possuía registro de roubo/furto, em 2016, na cidade de Itanhaém/SP. Indagada o sobre o fato, a condutora afirmou receberia a quantia de 2 mil reais para levar o carro até a fronteira com a Bolívia.

Diante dos relatos, a mulher recebeu voz de prisão, o veículo foi apreendido e a ocorrência encaminhada para a Polícia Judiciaria na Capital.

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site