Uma mulher de 35 anos de idade, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por receptação, uso de documento falso, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na manhã da última segunda-feira (10.04), em Porto Velho(RO).
Segundo o relato da ocorrência, a mulher conduzia um veículo TOYOTA/COROLLA GL, cor prata, ano 2015. Ao ser abordada durante fiscalização de rotina realizada nas proximidades do quilômetro 760 da BR 364, declarou aos Agentes da PRF que vinha de Fortaleza/CE e tinha como destino Guajará-Mirim/RO. Efetuada a verificação dos documentos apresentados e a busca veicular, os policiais notaram indícios de adulteração em alguns sinais do veículo automotor e constataram através do banco de dados que o veículo possuía registro de roubo/furto, em 2016, na cidade de Itanhaém/SP. Indagada o sobre o fato, a condutora afirmou receberia a quantia de 2 mil reais para levar o carro até a fronteira com a Bolívia.
Diante dos relatos, a mulher recebeu voz de prisão, o veículo foi apreendido e a ocorrência encaminhada para a Polícia Judiciaria na Capital.
Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia