Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (10º BPM e BPFRON) e a Polícia Civil resultou na apreensão de drogas, dinheiro e objetos de origem duvidosa em Nova Brasilândia D’Oeste.
A ação ocorreu após a Justiça de Rondônia expedir um mandado de busca e apreensão para uma residência suspeita de ser ponto de tráfico de drogas. Durante o cumprimento da ordem judicial, equipes da PATAMO de Rolim de Moura, guarnições do 10º BPM de Nova Brasilândia D’Oeste, Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e Polícia Civil localizaram entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e outros objetos de procedência não comprovada.
Um indivíduo foi preso em flagrante e, juntamente com os materiais apreendidos, encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Nova Brasilândia D’Oeste. A ocorrência foi registrada e o suspeito ficou à disposição da Justiça.



