OURO PRETO – SUSPEITO DE ROUBO DEFECA NA ROUPA APÓS SER DETIDO POR POPULARES

Propaganda do ar

O suspeito com o nome de iniciais A. P. S., de 30 anos, foi detido por populares na manhã deste domingo (22), minutos após ter assaltado um salão de beleza. O detido teria defecado na própria roupa no momento em que foi contido. O fato aconteceu por volta das 11h30 na esquina das ruas dos Seringueiros com Dom Pedro II, bairro Novo Estado, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao local, o suspeito já havia sido imobilizado por populares. Um dos cidadãos que ajudou a conter o suposto ladrão informou que, ao tentar dominá-lo, o mesmo o agrediu, causando lesões em seu pescoço. Disse ainda que, para não deixá-lo fugir e ao mesmo tempo se defender, teve que entrar em luta corporal.

Segundo testemunhas, minutos antes, o suspeito havia roubado um salão de beleza na avenida Duque de Caxias, onde teria utilizado uma faca para praticar o assalto. A proprietária do estabelecimento foi ao local e o reconheceu como sendo o autor do crime.

Ao se ver encurralado e detido pela população, o suspeito não se conteve e defecou na própria roupa, o que causou um grande transtorno para que ele fosse conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, o detido teve que ficar do lado de fora da delegacia devido ao mau cheiro.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: ouropretodooeste

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site