Piauí – Adolescente grávida de seis meses sofre estupro coletivo e namorado é morto

24x31 banner gov

Uma garota de 15 anos, grávida de seis meses, foi estuprada por dois adolescentes na madrugada desta quarta-feira (3) na cidade de Uruçuí, região sul do Piauí (506 km de Teresina), enquanto o namorado, imobilizado, era agredido por um terceiro.Após o estupro, o rapaz foi assassinado e teve o corpo atirado em um rio. Os suspeitos foram apreendidos.

Segundo a polícia, a adolescente e o namorado, Flaviano Marinho da Silva, 19, passavam de moto pela ponte do rio Parnaíba quando foram rendidos pelos três adolescentes, que portavam facas.Dois têm 16 anos e o terceiro, 13.

“A vítima relatou que, depois que foi estuprada, os suspeitos esfaquearam e degolaram o namorado dela. Nesta quarta-feira pela manhã, a polícia conseguiu localizar o corpo com a ajuda de pescadores”, disse o delegado de Uruçuí, Bruno Ursulino.

Em depoimento, a garota disse que ficou em poder dos adolescentes por cerca de uma hora. Apesar de machucada, ela conseguiu deixar o local e encontrou uma equipe da Polícia Militar, que a levou para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Uruçuí.

Ela será transferida para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual, na maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, onde receberá atendimento especializado.

Cerca de duas horas depois do estupro, os três adolescentes foram apreendidos e, segundo a PM, confessaram os crimes. A Polícia Civil, no entanto, informou que eles acusam uns aos outros. O trio mora em Benedito Leite (MA), município vizinho a Uruçuí.

“Um dos adolescentes apreendidos contou que saiu com os colegas para arrombar casas em Uruçuí e encontrou o casal na moto. O grupo decidiu roubar o veículo e acabou cometendo os demais crimes”, disse o delegado, ressaltando que um dos menores tem mais de dez passagens por tráfico de drogas, furtos, assaltos e tentativa de homicídio.

Eles estão custodiados na delegacia do município, mas serão transferidos em breve para a Unidade de Internação Masculina da capital Teresina devido ao risco de serem agredidos pela população. Ao saberem da brutalidade dos crimes, moradores de Uruçuí se revoltaram e ameaçaram invadir a delegacia.

O gerente da Polícia Civil no interior, delegado Everton Férrer, disse que a arma supostamente usada para assassinar Flaviano foi encontrada na casa da namorada de um dos adolescentes. A jovem deve prestar depoimento ainda nesta semana.

“A polícia está cautelosa nas investigações, pois uma das vítimas é menor e os suspeitos do crime também. O caso é chocante por envolver menores de idade. O depoimento da namorada de um dos suspeitos será importante para elucidação de quem cometeu cada crime”, disse Férrer.

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site