POLÍCIA CIVIL PEDE PRISÃO DE UM DOS ACUSADOS DO DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NO FINAL DE SEMANA

24x31 banner gov

 

O Delegado da Polícia Civil em Vilhena, Fabio Campos pediu à justiça a prisão preventiva de Marcelo Ângelo Pinto, alcunha Cipó, envolvido no duplo homicídio ocorrido em um balneário, na manhã de domingo, 19 de fevereiro.

A prisão preventiva foi decretada pela justiça, tendo em vista as investigações realizadas durante todo dia de domingo, pelos agentes do setor de investigação (Sevic) da Polícia Civil em Vilhena e pela a colheita de depoimentos de várias testemunhas. Pelo menos uma das vítimas foi alvo do suspeito.

blank

Detalhes não serão revelados por enquanto, para não atrapalharem as investigações, mas a foto do suspeito foi divulgada para que a população, uma vez tomando conhecimento de seu paradeiro, possa denunciar, ainda que anonimamente, pelo 197 da Polícia Civil (ou 3322-3001-Delegacia de Policia Civil.

Na manhã deste domingo, 19, Weslley Algaranha de Amorin, 24 anos, foi alvejado por seis dos disparos, e Stefano Rodrigues Cordeiro, 29 anos, por cinco dos disparos, no balneário e chácara Villa Rancho, localizado na área rural de Vilhena.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Rotapolicialnews

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site