Homem foi localizado na rodoviária do distrito; motorista que tentou fugir durante a abordagem também foi preso
A Polícia Civil do Estado de Rondônia prendeu, no distrito de Vista Alegre do Abunã, um homem que estava foragido da Justiça e era alvo de mandado de prisão preventiva relacionado a uma investigação de homicídio.
De acordo com as informações, a localização ocorreu após diligências investigativas realizadas pelos policiais. O homem, identificado pelas iniciais E. P. L., foi encontrado na rodoviária do distrito.
Durante a abordagem, o condutor do veículo que transportava o foragido tentou fugir do local. Os policiais realizaram o acompanhamento e conseguiram alcançá-lo e prendê-lo posteriormente. O motorista foi identificado pelas iniciais E. C. G.
Contra E. P. L. havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário no âmbito de uma investigação de homicídio. Após a prisão, ele e o condutor do veículo foram encaminhados à 9ª Delegacia de Polícia de Extrema.
Na unidade policial, foram adotados os procedimentos legais cabíveis, respeitando os direitos e as garantias constitucionais dos envolvidos.
Segundo a Polícia Civil, a operação integra as ações investigativas desenvolvidas para localizar pessoas procuradas pela Justiça e garantir o cumprimento de decisões judiciais, contribuindo também para o enfrentamento à criminalidade em Rondônia.

