sexta-feira, abril 18, 2025
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Policia Civil identifica mulher esquartejada encontrada em estação de tratamento de esgoto

- Publicidade -
Mais lidos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou a mulher que teve a cabeça e duas pernas encontradas na Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), próximo à Vila Telebrasília. Trata-se de Thalita Marques Berquó Ramos, de 36 anos.
A identificação foi confirmada no último dia 13 de fevereiro, após exames antropológicos, odontológicos e genéticos conduzidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O trabalho investigativo utilizou técnicas médico-legais e odontolegais, além de análise de perfil biológico por meio de antropologia forense. O Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA) da PCDF também teve papel fundamental na identificação.

Continua após a publicidade..

Descoberta macabraA cabeça de Thalita foi encontrada no dia 14 de janeiro, por volta das 13h, por um funcionário da Caesb que realizava a segunda limpeza diária da estação de tratamento. Após isolar o item, ele comunicou o supervisor, que acionou a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). No dia seguinte, outra parte do corpo foi localizada: uma das pernas da vítima.

Indícios de violência extremaPerícias iniciais revelaram que Thalita sofreu múltiplas agressões antes de ser morta. O rosto da vítima apresentava seis facadas e um furo, cuja origem ainda não foi confirmada como sendo causada por arma branca ou de fogo.

Continua após a publicidade..

Além disso, havia sinais de lesões cranianas e hematomas, sugerindo que ela pode ter sido brutalmente agredida, possivelmente a pauladas, antes de ser degolada e esquartejada.
Investigações em andamento A PCDF segue investigando a motivação e autoria do crime, que chocou a população do Distrito Federal. Informações de georreferenciamento estão sendo analisadas para auxiliar na reconstituição dos últimos passos da vítima e na busca por possíveis suspeitos.

O caso continua sendo conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul, e qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil pelo telefone 197.

- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo