terça-feira, outubro 13, 2026
25 C
Porto Velho
terça-feira 13, outubro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia Federal incinera mais de 10,6 toneladas de drogas apreendidas na Tríplice Fronteira

- Publicidade -

Destruição de maconha, cocaína e haxixe ocorreu em uma empresa no Oeste do Paraná; entorpecentes foram apreendidos em ações de combate ao tráfico.

A Polícia Federal incinerou, na sexta-feira (9 de outubro), aproximadamente 10,656 toneladas de drogas apreendidas na região da Tríplice Fronteira, área que abrange as divisas entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Continua após a publicidade..

A operação de destruição dos entorpecentes foi realizada em uma empresa localizada na região Oeste do Paraná. Entre os materiais incinerados estavam fardos de maconha, cocaína e haxixe.

De acordo com as informações divulgadas, as drogas são resultado de diversas ações de combate ao tráfico realizadas pelas forças de segurança que atuam na região da Tríplice Fronteira.

Continua após a publicidade..

A incineração representa uma etapa final do processo de apreensão e destinação dos entorpecentes retirados de circulação durante as operações policiais.

A região da Tríplice Fronteira é considerada estratégica para as ações de fiscalização e repressão ao tráfico de drogas, devido à proximidade entre os territórios brasileiro, paraguaio e argentino.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!