sexta-feira, maio 16, 2025
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Polícia Federal prende dois homens com cédulas falsas em agência dos Correios

- Publicidade -
Mais lidos

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (22/4), dois homens na agência dos Correios quando tentavam retirar encomenda contendo cédulas falsas.

O trabalho de inteligência policial identificou uma encomenda suspeita, policiais federais fizeram o monitoramento do transporte da mercadoria até sua efetiva entrega aos compradores.Com os suspeitos, os policiais encontraram 10 notas falsas de R$100,00, totalizando R$1.000 mil reais.

Continua após a publicidade..

Durante a abordagem, os jovens confessaram espontaneamente terem adquirido as cédulas falsas pela internet, por meio de grupo de Whatsapp.

A Polícia Federal alerta para o crescimento desse tipo de crime, impulsionado pela falsa noção de anonimato das redes sociais. No entanto, a aquisição de moeda falsa configura crime grave, com pena de reclusão de 3 a 12 anos.

Continua após a publicidade..

Autuados em flagrante delito, os dois presos foram encaminhados para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça, e poderão responder pelo crime de moeda falsa.

- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo