quarta-feira, dezembro 3, 2025
25 C
Porto Velho
quarta-feira 3, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia Militar desarticula mais um ponto de venda de drogas em Ariquemes 

- Publicidade -

Na noite de quinta-feira, 26, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) ao atender uma denúncia flagrou um ponto de venda de drogas em um apartamento no município de Ariquemes. A ação apreendeu drogas semelhante à maconha e ao crack, e prendeu dois suspeitos.

A denúncia indicava que um jovem ficava em frente ao seu apartamento no bairro Setor 09, vendendo drogas, e que ele também recebia como forma de pagamento objetos de procedências duvidosas. Os policiais militares ao averiguarem se depararam quem jovem próximo ao apartamento indicado, ele ao notar a aproximação da guarnição jogou próximo a uma lixeira uma porção de drogas semelhante à maconha, e para evitar a abordagem correu, porém foi interceptado dentro da casa.

Continua após a publicidade..

No local, além do indivíduo que tentou fugir, também estava o proprietário do apartamento. Em cima da mesa havia uma porção de droga semelhante ao crack. Outros objetos de procedências duvidosas foram encontrados.

Diante dos indícios, a dupla foi detida e apresentada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com as drogas apreendidas.

Continua após a publicidade..

 

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo