quinta-feira, abril 10, 2025
- Publicidade -

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas e apreende mais de 1kg de entorpecentes em Ariquemes (RO)

Mais lidos

A Polícia Militar prendeu, nesta semana, um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Parque das Gemas, em Ariquemes. A ação resultou na apreensão de mais de 1,3 kg de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de diversos materiais utilizados para o preparo e a comercialização dos entorpecentes.

A operação teve início após denúncias anônimas feitas ao telefone 190, informando sobre a prática de tráfico na região. Com base nas informações, os policiais militares localizaram o suspeito em frente à sua residência. Durante a abordagem, a equipe sentiu um forte odor característico de maconha, o que reforçou as suspeitas.

Continua após a publicidade..

Com o jovem, foram encontrados R$ 170,00 em espécie e dois aparelhos celulares. Questionado, ele permitiu que os policiais realizassem uma busca na casa. No interior do imóvel, foram encontrados uma caixa contendo uma balança de precisão, duas porções de cocaína, três pacotes totalizando 1,3 kg de material semelhante à maconha e diversos objetos utilizados para embalar as drogas.

Além disso, foram localizadas mais substâncias sobre uma mesa e, no quintal da residência, um balde com três plantas com características compatíveis com a maconha.

Continua após a publicidade..

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar possíveis envolvidos na rede de tráfico da região.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo