segunda-feira, junho 17, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
26 C
Porto Velho
segunda-feira 17, junho, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250

Polícia Militar Prende Suspeitos de Tráfico de Drogas em Ariquemes

Mais lidos

Na noite da última sexta-feira, 07, a Polícia Militar do Estado de Rondônia realizou uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas no bairro Setor 02, em Ariquemes. Uma guarnição da Força Tática, durante patrulhamento de rotina, avistou um indivíduo em atitude suspeita, entrando em uma construção abandonada e entregando algo a um usuário de drogas.

Os policiais abordaram o suspeito e outros indivíduos que estavam no local. Durante a revista, foram encontrados R$ 534,00 em dinheiro com os suspeitos. Além disso, uma busca minuciosa na construção abandonada resultou na apreensão de 17 invólucros contendo substâncias entorpecentes, aparentemente crack.

Continua após a publicidade..

Os cinco indivíduos envolvidos foram imediatamente detidos e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde foram entregues juntamente com o dinheiro e as drogas apreendidas. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar foi elogiada pela comunidade local, que tem enfrentado problemas crescentes relacionados ao tráfico de drogas.

O combate ao tráfico de drogas continua a ser uma prioridade para as forças de segurança em Rondônia. A operação de sexta-feira é um exemplo do compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e a ordem pública, removendo substâncias perigosas das ruas e desmantelando redes criminosas.

Continua após a publicidade..

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população no combate ao crime. Informações e denúncias podem ser feitas anonimamente através do número 190, ajudando a polícia a agir de forma mais eficaz e a manter a comunidade segura.

Por:Almi Coelho DRT 1207-RO/Alerta Rondônia

- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo