Policiais Militares recuperam sete veículos com restrição de roubo ou furto

24x31 banner gov
blank

Os veículos, sendo seis motocicletas e um carro de passeio, foram recuperados durante essa semana pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na área do 2º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Tiradentes.

A primeira apreensão ocorreu na tarde do último domingo (22) na zona rural de Ouro preto do Oeste, quando uma motocicleta CG 125 Fan que havia sido furtada naquela mesma data foi encontrada abandonada dentro de um rio na Linha 04 da RO 470.

No mesmo dia por volta das 20 horas, durante o atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo no bairro Capelasso em Ji-Paraná, os militares saíram no encalço dos suspeitos que empreenderam fuga entrando em uma mata, mas deixaram para trás uma motocicleta CG 150 Titan com restrição de roubo.

Na madrugada de segunda-feira (23) mais uma motocicleta foi recuperada, desta vez no bairro Green Park em Ji-Paraná. Moradores do bairro avistaram o suspeito escondendo o veículo em um terreno baldio, de imediato acionaram a PM que compareceu ao local e localizou a motocicleta com os fios da ignição cortados. O proprietário do veículo ainda não havia percebido que tinha sido furtado.

Na terça-feira (24) no município de Mirante da Serra, a guarnição PM local foi acionada para averiguar uma denúncia de que uma motocicleta Pop 100, produto de furto ou roubo estava escondida em uma casa abandonada. No local o veículo foi encontrado já com uma placa diferente e com as cores alteradas.

Mais um veículo foi recuperado em Ouro Preto do Oeste quando a guarnição de Rádio Patrulha (RP) localizou uma motoneta Biz 125 abandonada em meio a um matagal próximo a BR 364 na manhã de quarta-feira (25). Junto ao veículo foi encontrado também uma arma de fogo utilizada no roubo, além de alguns documentos da vítima.

Outros dois veículos foram recuperados na quinta-feira (26) em Ji-Paraná. O primeiro foi um Fiat Punto, que havia sido roubado na noite anterior no distrito de Rondominas, e no momento em que transitavam pela Av. Brasil com quatro ocupantes, suspeitos de terem praticado o crime, foram abordados pelas guarnições de RP e conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública. Mais tarde, no início da noite, mais uma motocicleta foi recuperada após uma averiguação no bairro São Bernardo. Uma YBR Factor com restrição de Roubo/Furto havia sido abandonada por um suspeito pouco antes da chegada da PM.

A participação da população é fundamental no trabalho da Polícia Militar. O disque denúncia (190) funciona 24 horas/dia e a identidade do cidadão é mantida sob sigilo absoluto.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site