PRF CAPTURA DUAS FORAGIDAS DA JUSTIÇA NA BR 364

24x31 banner gov

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve duas foragidas da justiça na última segunda-feira (20), durante fiscalizações de rotina realizadas nos quilômetros 50 e 698 da BR 364, na capital Porto Velho/RO.

Por volta das 14h30, a equipe da PRF abordou o veículo IMP VW POLO CL, cor vermelha, ano 1998, conduzido por uma mulher de 20 anos de idade, na companhia de uma adolescente de 15 anos. Revistado o interior do veículo, os policiais encontraram bebidas alcoólicas na posse das ocupantes. Ao efetuar pesquisas nos sistemas de segurança, os agentes constataram em desfavor da jovem, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara de Delitos Tóxicos do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusada de ter cometido tráfico de drogas e condutas afins.

Os agentes da PRF abordaram uma mulher de 45 anos de idade, por voltas das 18 horas e ao realizar busca pessoal no banco de dados, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso, com pena privativa de liberdade.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Porto Velho/RO.

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site