PRF detém motociclista por direção perigosa, em Seringueiras

24x31 banner gov

Na última quinta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motociclista de 53 anos de idade, acusado de direção perigosa.  A ação dos policiais ocorreu  nas imediações do quilômetro 187 da BR 429, sentido crescente em Seringueiras/RO.

Por volta das 14 horas, a equipe da PRF avistou a motocicleta HONDA/NXR 160 BRO, cor branca, ano 2015, conduzida por um homem de 53 anos de idade, acompanhado de uma criança de apenas 3 anos.  O motociclista não atendeu a ordem de parada do veículo e  empreendeu fuga em alta velocidade, adentrando na contramão do perímetro urbano. A equipe da PRF efetuou o  acompanhamento tático,  verificando que  o condutor caiu junto com a criança, vindo a  sofrer escoriações leves. Imediatamente, os agentes providenciaram socorro aos envolvidos, fazendo contato com a mãe da criança e os encaminhando ao Hospital Municipal de Seringueiras/RO.  Ao verificar a documentação do veículo, os policiais constataram que o veículo estava com licenciamento atrasado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Seringueiras/RO.

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site