PRF FLAGRA O TRANSPORTE IRREGULAR DE CAIXÃO, EM ITAPUÃ DO OESTE/RO

Propaganda do ar

Homem de 44 anos de idade, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde de quarta-feira(22), acusado de falsidade ideológica. O fato ocorreu durante fiscalização rotina realizada nas imediações do quilômetro 600 da BR 364, em Itapuã do Oeste/RO.

Segundo o relato do boletim, os Agentes da PRF abordaram por volta das 17h30, o veículo CHEV/SPIN 1.8L, cor branca, ano 2014, que transportava um caixão de Porto Velho para a cidade de Rolim de Moura/RO. Solicitada as documentações de porte obrigatório, os policiais constataram a Certidão de óbito, bem como a Guia de sepultamento apresentada indicava que o local do sepultamento/ cremação se daria no cemitério de Porto Velho/RO. O documento também não contém indicação da autoridade que autoriza o referido transporte

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Capital.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site