PRF FLAGRA PASSAGEIRA COM MAIS DE CINCO QUILOS DE CLORIDRATO DE COCAÍNA NA BAGAGEM, EM JI-PARANÁ

Propaganda do ar

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite da última terça-feira (28), mais de 5 quilos de cocaína, documento falso e  munição de cal .38. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada nas proximidades do quilômetro 352 da BR 364, sentido decrescente em Ji-Paraná/RO.

Por volta das 20 horas, os agentes de plantão da PRF abordaram o ônibus de transporte interestadual, que faz a linha de Porto Velho/RO a São Luís de Monte Belo/GO. Ao averiguar documentação pessoal dos passageiros e revistar suas bagagens, os policiais encontraram na posse da jovem passageira de 21 anos de idade, aproximadamente 5 quilos e 500 gramas de  cloridrato de cocaína, um documento de identidade falso e uma munição de calibre .38 na sua mochila. Indagada a respeito, a jovem disse aos policiais que tinha recebido a mochila e o documento falso em frente a um supermercado, em Porto Velho/RO e que receberia cerca de dois mil reais para levar a droga até Goiânia(GO). Os agentes da PRF constataram também que a jovem já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, em Ponta Porã/MS.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ji-Paraná/RO.

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

blankblank

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site