PRÊMIO MADEIRA MAMORÉ E HOMENAGEM SD CRUZ E TEN RR EVERLIN

24x31 banner gov

Foi realizada formatura no 1º BPM para homenagear o Sd Cruz e o Destaque Operacional do bimestre – Sd S. Silva.

Hoje, dia 17 de março de 2017, foi realizada a uma formatura na sede 1º BPM para realizar homenagens merecidas ao Sd S. Silva, que recebeu o Prêmio Madeira Mamoré, por ter se destacado operacionalmente durante o primeiro bimestre deste ano. Ele fez 520 pontos em um escala cujos critérios de pontuação tinham como base na atuação policial de caráter preventivo, repressivo e assistencial. Todas as premiações foram entregues pelo Coronel Almeida, CRP-1 da PMRO, e o TC PM Alcântara, Comandante do 1º BPM.

O Tenente da Reserva Remunerada Everlin foi homenageado com a Medalha de Mérito Batalhão Rondon pelo relevante trabalho desempenhado durante mais de 35 anos de serviço pela Polícia Militar, onde se destacou nem seu trabalho pela P-1 do 1º BPM.

Em um momento muito emocionante da formatura foi realizada uma justa homenagem ao Sd Cruz da Força Tática do 1º BPM. Seus companheiros de farda se uniram para homenageá-lo com um placa com a Braçadeira da Força Tática.
(em julho do ano passado, a guarnição da Força Tática estava de serviço quando capotou a viatura na av. Nações Unidas com Sete de Setembro e o Sd Cruz lesionou gravemente o braço esquerdo, vindo a ter sequelas, que o afastaram do serviço operacional).

Teve ainda a visita do Pedro Lucas de apenas 14 anos, que nutrido por uma admiração pela PMRO pediu para conhecer o 1º BPM. Durante sua visita ele conheceu toda a sede do Batalhão Rodnon e pode conversar com diversos militares e conhecer a rotina da caserna. Ele foi destaque nas Olimpíadas de Robótica e de Matemática e quer seguir estudando para se tornar Oficial da PMRO no futuro.

“SERVIR E PROTEGER”

Publicado por Richard  Nunes 

DRT – 1613/RO

Texto: Sd César

Fotos: Sd César

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site