"QUEM VAI PRESO VOLTA, MAS QUEM VAI PARA O CAIXÃO NÃO", DIZ MARIDO QUE AGREDIU JOVEM GRÁVIDA

24x31 banner gov

Um comerciante identificado como Gilmar Félix, de 43 anos, foi preso na noite deste domingo (12), após agredir e ameaçar sua esposa grávida em uma residência no Distrito de Jaci-Paraná, distante cerca de 90 quilômetros de Porto Velho.

A vítima informou à polícia que havia discutido com o marido e por esse motivo ele teria a agredido com um soco na boca, que causou corte nos seus lábios. Quando a vítima afirmou que ia chamar a Polícia Militar, o suspeito lhe ameaçou dizendo: “Quem tá preso volta, mas quem vai para o caixão não volta”. A jovem tem 25 anos e está grávida de 4 meses.

Uma guarnição da PM foi acionada e após patrulhamento pelas proximidades localizou o agressor, sendo lhe dada voz de prisão. Gilmar Félix foi apresentado na Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site