terça-feira, abril 23, 2024
32 C
Porto Velho
terça-feira 23, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

ROLIM DE MOURA QUATRO SUSPEITOS SÃO DETIDOS PELA PM COM APARELHOS FURTADOS E CERCA DE 2 MIL REAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA

Mais lidos

Por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (02), enquanto as Guarnições de Rádio Patrulha da PM realizavam diligências, após um roubo a um idoso que havia ocorrido, os militares avistaram pelo menos 04 suspeitos adentrando em uma residência, localizada na Avenida Natal, Bairro Planalto.

Um dos suspeitos ao perceber a aproximação dos policiais, arremessou um pacote no quintal de um terreno vizinho. Após ser realizadas buscas foi encontrado o pacote ora arremessado, contendo R$2.000,00 (dois mil reais), divididos em cem notas de 20 reais. Os quatro suspeitos foram abordados e encontrado no bolso de um deles, identificado como Dioni de Oliveira Otoni, um aparelho celular, que fora descoberto posteriormente ser produto de furto.

No interior da residência foi encontrado ainda um aparelho televisor e uma serra mármore, que indagado ao suspeito Lucas dos Santos Reis, vulgo “Pé de Pato”, o mesmo relatou que mesmo sabendo que era produto de furto, comprou os referidos objetos pelo valor de R$350,00. Logo após, os militares identificou as vítimas do furto dos mencionados objetos, crime este, ocorrido nesta data.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com os objetos furtados e uma ocorrência de Receptação fora registrada. O dinheiro de procedência duvidosa também foi apresentado na Delegacia e até o momento não foi identificada nenhuma vítima de crime de furto ou roubo que tenha relação com este valor.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Alerta Rolim 

 

 

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo