sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM SEQUESTRO A FAMÍLIA DE MÉDICO É PRESO COM PISTOLA DA POLÍCIA E DROGA

Mais lidos

O casal identificado como Alessandro Alves Pereira, 27 anos e Gisele Maciel Ortiz, 25 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (24), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A irmã de Alessandro, identificada como Maria Carolina Alves Pereira, 21 anos, foi presa por incitar populares contra os policiais. A prisão do trio aconteceu em uma residência no Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme as informações colhidas pela reportagem do site Alerta Rondônia, uma guarnição do 5° Batalhão foi ao local após receber informações de que um dos suspeitos de envolvimento no sequestro da família de um médico na noite de ontem estaria no endereço referido, armado e traficando droga na companhia de sua esposa. Na chegada dos policiais, Alessandro logo saiu correndo, pulando muros de residências vizinhas. O cerco foi montado e o suspeito acabou preso. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 40, com numeração raspada e contendo 13 munições intactas. Tal armamento é de uso exclusivo das forças policiais. Na residência do suspeito foi encontrada a esposa dele ( Gisele), uma considerável porção de cocaína, material utilizado para embalagem de entorpecente, além de dinheiro trocado. Galego, como é vulgarmente conhecido Alessandro, é apenado do regime semiaberto e portava tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Maria Carolina, que é irmã de Galego, acabou recebendo voz de prisão após tentar colocar a população contra os policiais e atrapalhar o trabalho que era realizado. Alessandro nega que tenha participado do sequestro na noite de ontem. A Polícia Civil segue com as investigações.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo