JUSTIÇA ELEITORAL DE RONDÔNIA SUSPENDE EXPEDIENTE NO CARNAVAL

24x31 banner gov

A Justiça Eleitoral de Rondônia informa que ficará suspenso o expediente normal na Secretaria do TRE-RO e nos Cartórios Eleitorais da capital e do interior, de 27 de fevereiro a 1º de março de 2017, em razão do feriado nacional de carnaval e quarta-feira de cinzas.

 

O feriado dos dias 27 e 28 de fevereiro (Lei n. 5.010, de 30 de maio de 1966) e o ponto facultativo de 1º de março estão previstos na Portaria n. 32/2017 da Presidência do Tribunal, publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral de 23 de janeiro de 2017.

 

Guajará-Mirim 

Por conta da nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Guajará-Mirim, no período feriado do carnaval e quarta-feira de cinzas, o Fórum Eleitoral da Pérola do Mamoré funcionará em regime de plantão das 15 às 19h.

Dúvidas

 

Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato das unidades da Justiça Eleitoral de Rondônia na capital e nos municípios do interior do estado.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site