Suspeito leva forte descarga elétrica durante furto de fios e more em hospital

24x31 banner gov

A tentativa frustrada de furto ocorrida na madrugada deste sábado (6), resultou na morte de Evandro Marques de Freitas de 26 anos, que levou uma forte descarga elétrica ao subir em um poste de energia para subtrair fios no distrito de Triunfo, região do município de Candeias do Jamary em Rondônia. 

Evandro estava com um alicate e ao cortar um dos fios, levou um choque e caiu de uma altura de mais de 4 metros. O homem estava com mais dois amigos, que o levaram para uma unidade médica na região, porém ele não resistiu e foi a óbito. 

A dupla foi abordada pela polícia, contou uma versão diferente da ocorrida e foi desmentida por uma testemunha. A dupla foi interrogada e contou que tinham saído de Ariquemes e ao passarem em frente ao local, um galpão, resolveram praticar o furto, para vender o material e pagar as despesas da viagem. 

Diante da situação, os amigos, Lúcio S.M e Adamilton B.V receberam voz de prisão e levados para delegacia. O corpo de Evandro foi removido ao IML.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site