VALE DO ANARI: HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE AO ANTIGO BAR DO CATUABA

24x31 banner gov

Na noite dessa quarta-feira(11), a central de operações da polícia militar foi informada sobre um homicídio ocorrido na Rua Tancredo Neves, em frente o antigo Bar do Catuaba, onde, segundo informações um homem havia sido morto a tiros por elementos de motocicleta.

De imediato os policiais acionaram a ambulância do hospital municipal e deslocaram ao local, onde confirmaram a veracidade da informação.

A vitima se chamava Maxwell Freitas de Brito – 24 anos. Logo os policiais isolaram o local e acionaram a perícia técnica da polícia civil que veio do município de Jaru e após realizar os trabalhos periciais liberou o corpo para funerária.

Diante do fato a ocorrência foi confeccionada e encaminhada para a delegacia de polícia civil de Machadinho do Oeste que investigará o caso.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: http://tribunatop.com.br/

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site