quarta-feira, julho 15, 2026
24.3 C
Porto Velho
quarta-feira 15, julho, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Farmacêutico João Alencar anuncia pré-candidatura a deputado estadual e firma parceria política com Dr. Marcelo Lessa

- Publicidade -

O farmacêutico e conselheiro do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia, João Alencar, pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Novo (NOVO), anunciou uma parceria política com o jurista, professor universitário, tabelião e pré-candidato a deputado federal Dr. Marcelo Lessa, do Partido Liberal (PL).

O encontro ocorreu nesta terça-feira e faz parte das articulações que antecedem as eleições de 2026. Segundo os pré-candidatos, a parceria tem como objetivo fortalecer o diálogo com lideranças e ampliar a presença nos municípios de Rondônia.

Continua após a publicidade..

Com mais de 20 anos de experiência em gestão comercial e operacional, João Alencar é farmacêutico e conselheiro do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia. Em sua atuação, desenvolve ações de orientação à população sobre o acesso a medicamentos gratuitos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente para idosos e pacientes em tratamento contínuo.

Casado com a farmacêutica Andréia Campos e pai de três filhos duas meninas e um menino , João Alencar afirma que sua trajetória é pautada pela ética, responsabilidade e compromisso com a saúde pública e o desenvolvimento de Rondônia.

Continua após a publicidade..

Já o Dr. Marcelo Lessa, pré-candidato a deputado federal pelo PL, vem percorrendo diversas regiões do estado em busca de diálogo com lideranças e apoiadores, apresentando suas propostas e fortalecendo alianças políticas para a disputa eleitoral de 2026.
A aproximação entre João Alencar, do NOVO, e Dr. Marcelo Lessa, do PL, representa mais um movimento das articulações políticas que vêm sendo construídas em Rondônia antes do início oficial da campanha eleitoral.

Por: Almi Coelho DRT 1207 RO

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo