domingo, outubro 4, 2026
31 C
Porto Velho
domingo 4, outubro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Laércio Torres é eleito deputado estadual por Rondônia com mais de 14 mil votos

- Publicidade -
Laércio Torres  foi eleito deputado estadual por Rondônia com 14.043 votos, garantindo uma cadeira na Assembleia Legislativa para a próxima legislatura.

O resultado marca uma nova etapa em sua trajetória política.

A campanha foi marcada por um momento delicado após um acidente envolvendo Laércio, situação que interrompeu temporariamente sua agenda presencial. Mesmo assim, o projeto eleitoral continuou nas ruas.

Continua após a publicidade..

Enquanto se recuperava, apoiadores e lideranças mantiveram a mobilização, levando o nome de Laércio Tóff aos eleitores e reforçando as propostas apresentadas durante a campanha.

O resultado das urnas confirmou a votação expressiva e garantiu a eleição de Laércio, que agora terá a responsabilidade de representar seus eleitores na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Continua após a publicidade..

Com mais de 14 mil votos, Laércio Tóff encerra a disputa eleitoral com a confirmação de seu nome entre os novos deputados estaduais que assumirão mandato a partir de 2027.

Redação

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!