PREFEITO DE BURITIS PEDE APOIO DO PRESIDENTE MAURÃO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

24x31 banner gov

O prefeito de Buritis, Ronaldi Rodrigues de Oliveira (PDT), esteve nesta quarta-feira (25) com o presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), onde reforçou pedido para auxiliar junto ao governo do Estado especialmente nas pastas da Educação e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

O presidente Maurão se comprometeu em auxiliar para intermediar junto a Secretaria da Educação a viabilidade da construção de dez salas de aula na Escola Paulo Freire, totalizando R$ 600 mil. A prefeitura, para viabilizar o ano letivo teve de alugar um imóvel para atender a demanda do ensino primário, onerando os cofres públicos.

O prefeito Ronaldi pediu apoio do deputado Maurão junto ao DER para auxiliar com maquinários e pessoal para a recuperação de estradas vicinais que no período chuvoso formam atoleiros, dificultando a vida do produtor rural. Também pediu conserto de bueiros, pontes nos mais de 3 mil Km de estradas.

Ronaldi afirmou que Buritis não conta com parque de máquinas, o que dificulta a intervenção nas estradas, ficando dependente do DER, que “já é grande parceiro, mas este período chuvoso está castigando nossas estradas e precisamos demais deste apoio do Estado”, frisou o prefeito.

O deputado Maurão afirmou que já foram conseguidas ações para o Plano de Assentamento (PA) São Domingos e Rio Alto e que a prefeitura também necessita de intervenção urgente do Estado na RO 460 para sua recuperação, pois liga Buritis a RO 421.

“A população pode ficar tranquila, pois iremos conseguir o apoio do Estado através do DER e assim que as chuvas permitirem será feita a recuperação geral na rodovia e demais vicinais”, afirmou o deputado Maurão.

 

Autor: Geovani Berno

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site