Procuradoria de Justiça acata queixa-crime do Governador contra Deputado Estadual

24x31 banner gov

A Procuradoria Geral de Justiça manifestou-se esta semana pelo recebimento da queixa-crime feita pelo governador de Rondônia, Confúcio Moura, contra o deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), que usou o Whatsapp para classificá-lo de “bandido, pilantra, psicopata e safado”.

O prazo da ação obedeceu aos registros normais do Tribunal de Justiça do Estado. A Procuradoria opinou pelo recebimento da queixa por visualizar quebra de imunidade parlamentar material e razoáveis indícios de cometimento de crime.

A queixa-crime diz que esse tipo de manifestação feita pelo deputado Hermínio Coelho “não guarda relação alguma relação com o exercício do mandato parlamentar”.

De acordo com o advogado Jackson Chediak, esta é a primeira vez que se formula essa tese, em se tratando de atitudes cometidas por parlamentares no exercício do mandato.

Fonte: Expressao Rondonia

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site