Equipe da cooperativa acompanhou a primeira safra de soja de cooperada em Candeias do Jamari
principal foi o arroz, e essa mudança é um marco importante para a propriedade. Além de analisarmos a lavoura, conversamos sobre novas estratégias e soluções que podemos oferecer para potencializar os resultados”, afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/b/TYzJjHSMiCQaAlQZps9Q/sborbos.jpg)
Primeira safra de soja é acompanhada de perto pelo gerente Regional da cooperativa, Ermesson Fidelis, em Candeias do Jamari. — Foto: Divulgação
Já o gerente regional, Ermesson Fidelis, destacou o papel da Sicoob Amazônia no fortalecimento do agronegócio regional. “Estar presente na fazenda, conversando com os produtores e vendo de perto a realidade do campo, nos permite entender melhor as necessidades e oferecer um apoio mais assertivo. A Adriana e o Wagner são exemplos de determinação, e nós, enquanto cooperativa, estamos comprometidos em ajudá-los a alcançar resultados ainda maiores, reforçando que o Sicoob é mais do que uma instituição financeira: somos parceiros de quem acredita na força da terra destacou.
Adriana e Wagner Santos agora olham para o futuro com entusiasmo, confiantes no potencial da soja e na parceria com o Sicoob Amazônia. Na Fazenda Luar do Sertão, as sementes plantadas não são apenas de grãos, mas de sonhos e resultados que conectam a força do campo ao cooperativismo.