quarta-feira, novembro 26, 2025
22 C
Porto Velho
quarta-feira 26, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Ouro Preto do Oeste ganha portal novo e iluminação da BR

- Publicidade -

Estância Turística de Rondônia se prepara para inaugurar iluminação da BR-364 e novo portal da cidade antes do Natal.*

Ouro Preto do Oeste, localizada a 330 quilômetros de Porto Velho, está prestes a ganhar um novo cartão-postal às vésperas do Natal. O prefeito Alex Testoni deve inaugurar, ainda neste ano, a iluminação pública da BR-364 no perímetro urbano do município, um projeto que promete melhorar a segurança e valorizar a entrada da cidade.
A obra contempla seis quilômetros de extensão com moderna iluminação em LED, representando um investimento de pouco mais de R$ 5 milhões. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini, viabilizada por meio do programa Calha Norte, do Governo Federal. Além da nova iluminação, o evento marcará também a entrega do portal revitalizado de Ouro Preto do Oeste.
O monumento, que dá boas-vindas a quem chega pela rodovia, passou por reformas e melhorias estruturais, em um investimento superior a R$ 101 mil. Com as obras, a administração municipal reforça o título de Estância Turística de Rondônia, preparando a cidade para receber moradores e visitantes com uma nova identidade visual e mais infraestrutura urbana.

Continua após a publicidade..

Por : Roberto Gutierrez

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo