quinta-feira, março 20, 2025
- Publicidade -

Presidente da ARJORE Busca Apoio de Deputado para Fortalecer Jornalismo Digital em Rondônia

Mais lidos

Na manhã desta quinta-feira 06 de fevereiro 2025, o presidente da ARJORE (Associação Rondoniense de Jornalistas Digitais), Almi Coelho, esteve no gabinete do deputado Rodrigo Camargo, buscando apoio para fortalecer o trabalho da associação em Rondônia. O encontro, que ocorreu em Porto Velho, foi acompanhado pelo chefe de gabinete, Deco Giordani, e resultou em uma conversa produtiva sobre o futuro da comunicação digital no estado.

Fundada em 2013 na cidade de Ariquemes, a ARJORE atua em todo o estado de Rondônia, reunindo jornalistas digitais que desempenham um papel essencial na comunicação local. Durante a reunião, Almi Coelho expôs os desafios enfrentados pelos profissionais da área e a necessidade de apoio institucional para ampliar as ações da associação

Continua após a publicidade..

“A ARJORE foi criada para apoiar os jornalistas digitais em Rondônia e, com o tempo, expandir nossa atuação em todo o estado. A parceria com o deputado Camargo é fundamental para que possamos continuar esse trabalho e promover cursos, palestras e fazer cobertura de eventos públicos em Rondônia.

O deputado Rodrigo Camargo demonstrou interesse em conhecer melhor a realidade dos jornalistas digitais no estado e ressaltou a importância de políticas públicas que fortalecem a comunicação digital. O chefe de gabinete, Deco Giordani, também enfatizou o papel da ARJORE e a importância do apoio às iniciativas que promovem a informação de qualidade em Rondônia.

Continua após a publicidade..

“A ARJORE tem sido uma referência para os jornalistas digitais de Rondônia. Vamos trabalhar para apoiar essa causa e garantir que os profissionais da área tenham o suporte necessário para desenvolver um trabalho de qualidade e contribuir para o fortalecimento desta categoria.

Com o apoio de líderes políticos como o deputado Rodrigo Camargo, a ARJORE espera expandir suas ações e continuar a promover o desenvolvimento do jornalismo digital.

Por Almi Coelho

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo