ELETROBRAS RONDÔNIA CONVIDA FOLIÕES A OUVIREM A MARCHINHA DE CARNAVAL EM LIBRAS

24x31 banner gov

Em época de Carnaval, a Eletrobras Distribuição Rondônia convida os foliões a ouvirem e verem a marchinha de carnaval, traduzida em Libras (Língua Brasileira de Sinais), sobre o combate a violência de gênero contra mulheres e meninas.

A marchinha foi lançada em 2016, na campanha internacional “16 Dias de Ativismo”, que ocorre todos os anos, entre 25 de novembro – Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, e 10 de dezembro – Dia Internacional dos Direitos Humanos.

O autor da marchinha é o músico Waldison Pinheiro, que não cobrou os direitos autorais, em prol da cidadania. O vídeo está disponível no site www.eletrobrasrondonia.com e nas redes sociais ou no link de vídeo do You Tube  https://youtu.be/fzSpf42vJfY.

 

Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site