>BBB17>, com Tiago Leifert, tem data de estreia confirmada

Propaganda do ar

A 17ª edição do Big Brother Brasil teve sua data de estreia confirmada pela Globo. O reality show vai começar em 23 de janeiro, conforme anunciado no site da emissora. A principal mudança do programa será na apresentação, que deixará de ser feita por Pedro Bial e passará a Tiago Leifert. Depois de ficar à frente da atração por dezesseis edições, Bial foi deslocado para outro projeto no canal em 2017, um talk show que vai ocupar a faixa horária que era de Jô Soares.

Para o BBB17, a Globo promete um elenco “mais eclético do que nunca”. A seleção dos candidatos foi feita em onze capitais brasileiras, pela internet e com a ajuda de olheiros, que buscaram participantes que se destacaram durante o ano por algum motivo ou por trabalharem em causas sociais.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site