Leilão em prol do Hospital do Câncer da Amazônia é lançado em Ariquemes

24x31 banner gov

A nona edição do Leilão Direito de Viver foi lançada em Ariquemes, neste sábado (29), para ajudar a construir o Hospital do Câncer da Amazônia, que está em fase de conclusão em Porto Velho e que vai atender pacientes de todo o Estado de Rondônia e Sul do Amazonas. O evento foi realizado no Parque de Exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) que é uma instituição parceira desta mobilização, desde a primeira edição realizada em 2009.

 

O presidente do Comitê da Solidariedade, Aparecido José, responsável pela arrecadação e o leilão dos animais, discursou para uma plateia de voluntários, que estão motivados para realizar as ações em prol da construção do Hospital do Câncer da Amazônia. “Precisamos nos unir para ajudar as pessoas a enfrentar uma doença tão terrível, que é o câncer”, disse.

 

O presidente da APA, Dorival Gaspar, também discursou e enfatizou o trabalho desenvolvido pela associação nesta campanha. “Além de disponibilizarmos a infraestrutura do Parque de Exposição, os associados da APA também trabalham de forma voluntária nesta causa que é tão nobre”, explica.

 

A nova edição do Leilão Direito de Viver será realizada no dia 17 de setembro e todo o dinheiro arrecadado será revertido para a construção do Hospital do Câncer da Amazônia.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site