Sorocaba cobra R$ 1 mi do 1º Fernando da dupla

24x31 banner gov

Foi descoberto no 29º Tabelionato de Notas de São Paulo um documento em que o cantor Sorocaba entrou com uma ação civil pública contra seu ex-parceiro, Humberto Santiago, o primeiro Fernando da dupla. No impresso, com a data de 16 de dezembro de 2015, Sorocaba mostra conversas pessoais trocadas com Fernando via WhatsApp. 

Na primeira fala, Fernando disse que iria adotar medidas judiciais para reivindicar seus direitos, pois seu antigo parceiro de palco teria quebrado um acordo em que dizia que iria ajudar Fernando, já afastado da dupla, com a divulgação da carreira solo.

Esse acordo de ajuda foi feito numa segunda ação judical, que corre em segredo de justiça, e que, de acordo com a assessoria de imprensa de Fernando, jamais foi dito ou exposto pelo seu cliente.

A assessoria de Fernando alega que Sorocaba foi quem quebrou o acordo, agindo de má fé, ao expôs de forma pública um documento com conversas pessoais, em cartório com ata pública, onde qualquer pessoa pode ter acesso.

— Existe uma cláusula nesse referido acordo de ajuda, uma multa de R$ 1 milhão, caso Fernando tornasse o assunto público. No entanto, em nenhum momento, Fernando o fez. Essa multa é completamente  indevida por parte de Sorocaba. E agora, é o próprio sertanejo que está cobrando essa multa de Fernando, expôndo conversas pessoais trocadas entre eles. 

Foi informado ainda pelo advogado de Fernando, Dr. Rivaldo Valente, que nada foi comprovado nessa acusação onde Sorocaba perdeu em juízo e entrou em recurso.

O entrave entre Fernando e Sorocaba é antigo. Em 2014, Fernando contou em entrevista excluisva ao Domingo Espetacular que não desfrutou do sucesso e do dinheiro conquistado enquanto cantava com Sorocaba. 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site