sábado, maio 11, 2024
25 C
Porto Velho
sábado 11, maio, 2024
- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024

Sorocaba cobra R$ 1 mi do 1º Fernando da dupla

Mais lidos

Foi descoberto no 29º Tabelionato de Notas de São Paulo um documento em que o cantor Sorocaba entrou com uma ação civil pública contra seu ex-parceiro, Humberto Santiago, o primeiro Fernando da dupla. No impresso, com a data de 16 de dezembro de 2015, Sorocaba mostra conversas pessoais trocadas com Fernando via WhatsApp. 

Na primeira fala, Fernando disse que iria adotar medidas judiciais para reivindicar seus direitos, pois seu antigo parceiro de palco teria quebrado um acordo em que dizia que iria ajudar Fernando, já afastado da dupla, com a divulgação da carreira solo.

Continua após a publicidade..

Esse acordo de ajuda foi feito numa segunda ação judical, que corre em segredo de justiça, e que, de acordo com a assessoria de imprensa de Fernando, jamais foi dito ou exposto pelo seu cliente.

A assessoria de Fernando alega que Sorocaba foi quem quebrou o acordo, agindo de má fé, ao expôs de forma pública um documento com conversas pessoais, em cartório com ata pública, onde qualquer pessoa pode ter acesso.

Continua após a publicidade..

— Existe uma cláusula nesse referido acordo de ajuda, uma multa de R$ 1 milhão, caso Fernando tornasse o assunto público. No entanto, em nenhum momento, Fernando o fez. Essa multa é completamente  indevida por parte de Sorocaba. E agora, é o próprio sertanejo que está cobrando essa multa de Fernando, expôndo conversas pessoais trocadas entre eles. 

Foi informado ainda pelo advogado de Fernando, Dr. Rivaldo Valente, que nada foi comprovado nessa acusação onde Sorocaba perdeu em juízo e entrou em recurso.

O entrave entre Fernando e Sorocaba é antigo. Em 2014, Fernando contou em entrevista excluisva ao Domingo Espetacular que não desfrutou do sucesso e do dinheiro conquistado enquanto cantava com Sorocaba. 

- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo