Agroindústrias confirmam participação na EXPOVALE

24x31 banner gov
Proprietários de agroindústrias e representantes de associações confirmaram na manhã desta terça-feira a participação deste segmento na EXPOVALE. O compromisso com os organizadores do evento foi realizado durante reunião para definir o plano de trabalho dos empreendedores. A feira de negócios vai ser realizada entre os dias 4 e 7 de maio no canteiro central da avenida Capitão Sílvio.
 
O evento deve reunir mais de 150 empresas ligadas ao agronegócio e também vai valorizar o artesanato, cultura, gastronomia à base de peixe e empresas varejistas que queiram mostrar seus produtos e serviços. A população também vai ter acesso a consultas com médicos e um posto itinerante do Tudo Aqui (emissão de documentos).
 
O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, ressaltou a importância da participação das agroindústrias na EXPOVALE. “Este é um segmento que vai ter o destaque necessário para que alcance bons resultados na divulgação de seus produtos”, lembra.
 
De acordo com a secretaria municipal de Agricultura, as agroindústrias movimentaram cerca de R$ 8 milhões em 2016. Para o produtor de salames Firmino Correia, a feira de negócios vai ajudar na divulgação dos embutidos que ele produz. “Estamos animados com a Expovale. Temos a certeza de que vamos ter bons resultados”, afirma.
 
Além das agroindústrias de Ariquemes, representantes dos municípios da região do Vale do Jamari também confirmaram participação no evento.
 
A EXPOVALE é um evento do Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder) em parceria com ACIA. Também são parceiros do evento a Prefeitura de Ariquemes, através de suas secretarias municipais, a Emater, Idaron, Sepog, Sebrae e Senai/Sesi.
 
Fonte: Assessoria
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site